domingo, 30 de setembro de 2007

Queens Of The Stone Age - Era Vulgaris

Olá! Em minha primeira resenha aqui, vou falar sobre o disco "Era Vulgaris",da banda americana "Queens Of The Stone Age", banda onde Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, e vocalista e guitarrista do Foo Fighters, tocou durante a tour de 2002. A banda conta com a participação de Julian Casablancas, vocalista e compositor do Strokes, tocando guitarra, na principal faixa do disco, "Sick Sick Sick". Essa música, foi lançanda como single, e foi feito um hype muito grande em cima dela e de seu clipe, que é no minimo intragável. Apesar de ser muito bemproduzido e dirigido, o roteiro é péssimo.


Com a saída do Nick, muitas pessoas desacreditaram que a banda teria um futuro,mas eles mostraram que podem continuar sem o Nick, não tão bons quanto antes, é claro.As músicas ficaram mais inexpressivas sem ele, o que mostra que ele faz muita falta.Destaque para a faixa "3's & 7's", que sem dúvida é a melhor do cd. Quanto aos fãs, eles ficaram divididos, uma parte acha o disco a obra prima da banda, e a outra acha, que deixou muito a desejar aos discos anteriores.Com tantas opiniões e polêmicas, resta cada um tirar sua própria conclusãoa respeito do disco, e analisar se eles mereceram ou não a indicação comoÁlbum do Ano, pelo AllMusic.

Nota: 7.0






MG*

6 comentários:

Anônimo disse...

pensei que ia ser um bom blog começaram falando de dois ótimos cd's, recém lançados o novo do shaman e o cd solo de andré matos, mas estragaram completamente o blog com essa merda de cd de emo, VAI SE FODE PQP.

Unknown disse...

bacana !!!

Unknown disse...

obrigado pelos comentarios...tentaremos corrigir isso o mais rapido possivel..hahahahhahahah

Unknown disse...

nem conheco essa banda uahauha

Anônimo disse...

Alguns falam de bandas que choram a mesma lágrima e outros de bandas que só choram!!!!
UHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHA

O cedê já tinha que ganhar 7 só por existir.

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu