sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Shaman - Immortal

E ai moçada, começando aqui com o meu primeiro post vai o novo álbum do Shaman, que depois de um passado conturbado com o desentendimento entre seus integrantes a banda acabou se separando e ficando apenas com o baterista Ricardo Confessori, que por sua vez escalou novos integrantes para a banda ainda desconhecidos no cenário do metal nacional.
Agora em seu novo trabalho o álbum “Immortal”, vem com um propósito de “volta as origens”, e isso fica bem evidente em algumas faixas do cd, vale ressaltar também que esse álbum tem várias influencias do “Holy Land” do Angra, banda na qual o Confessori fazia parte, antes de sair e formar o Shaman.
Para mostrar bem essa “volta as origens” vale destacar bem a faixa “One Life” que lembra muito o álbum “Ritual”, e a balada “In the Dark”, que no fator baladas o Shaman sempre soube fazer muito bem e não poderia faltar uma no cd. Outro destaque também fica por parte da bateria, que tem muitas referências do “Holy Land”, destaque para faixa “Never Yield!”. O cd também vem recheado de riffs, e solos de guitarra de muito bom gosto, isso fica evidente em quase todas as faixas do álbum. O novo vocalista Thiago Bianchi manda bem em algumas faixas do cd, mas na “Immortal” ele estraga fazendo umas coisas estranhas com a voz. Tirando isso é um excelente álbum, mostra que o Shaman continua com toda força, vale a pena conferir.



Nota 8.0



Obrigado (FH)

4 comentários:

Unknown disse...

nossa parabens fer
num sabia que vc sabia faze resenha

auhauhauhuaa

sucesso

Anônimo disse...

Nossa esse fernando é foda msm..XD

PDN disse...

Declaro que esta resenha está errada, pois este disco é uma mersa.


Obrigado.



:*

Anônimo disse...

Cedê de FAG!
Queria ir no show só pra ver a "mudança".
Pior que os metaleiros adoram chorar a mesma lágrima e vão consumir mesmo que o trabalho seja uma merda.