sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Crashdïet - The Unattractive Revolution

Com o suicídio do vocalista Dave Lapard (nome real David Hellman) em janeiro de 2006, a banda havia dito que encerraria suas atividades, mas para a felicidade dos fãs mudaram de idéia e agora a banda continua com um novo “frontman” que se chama H. Olliver Twisted, que mostrou que se encaixa direitinho no perfil da banda.
Assim como no primeiro álbum “Rest In Sleaze” que trazia músicas com refrões pegajosos e riffs e solos inesquecíveis. O novo álbum “The Unattractive Revolution” mostra que a banda ainda continua com a mesma energia, fica fácil de percebe isso ouvindo algumas faixas do álbum como na faixa que abertura “In The Raw” que ganhou até um vídeo clipe e que também tem um refrão legal, assim como “Die Another Day” e nas demais faixas do cd. E como toda banda de hard rock não poderia faltar uma balada no álbum, a belíssima “Alone”, só o riff dela que é meio enjoativo, mas o refrão e o restante salva a música. A capa do álbum é feia também.
Fica ai o recado para quem curti hard rock, procure ouvir Crashdïet!!



Nota: 8,5






(FH)

2 comentários:

Unknown disse...

coitado se suicidou

Anônimo disse...

Dave Lepard era foda, Ollie tem um estilo diferente e não encaixa em úsicas do R.I.S, como "It's a Miracle", mas ele é ótimo também.



Enfim, bom review. Sou suspeito pra falar de Crash :p